Hoje em dia tá mais do que claro que a tecnologia LED provou ser a melhor forma de iluminar ambientes grandes e áreas externas, além de ser uma tecnologia econômica.

Em meio a isso, entra o Projetor Refletor Led RGB, que ao contrário dos refletores tracionais tem uma vida útil maior, além de ser mais eficiente e ajudar reduzir gastos com manutenção ou troca de lâmpadas.

Além disso, tendo um Projetor Refletor Led RGB você terá uma diminuição com as despensas ligadas a conta de energia, pois as lâmpadas de LED fazem pouco uso da energia elétrica. Como também essa tecnologia não agride o meio ambiente, já que contém mercúrio ou nenhum tipo de metal danoso na sua construção.

Claro, um Projetor Refletor Led RGB tem essa série de benefícios, mas você sabe como usar ele na decoração?

Não?

Sem problemas.

Acompanhe este artigo para descobrir dicas para usar um Projetor Refletor Led RGB na decoração.

Vamos lá?

1. Efeito selva

É bem capaz de que você se deparou em algum momento da sua vida jardins que as luzes são encorpadas dentro das áreas das plantas.

Esse projeto de decoração recebe o nome de efeito selva.

Mas como funciona ele?

O efeito selva consiste em usar refletores como o Projetor Refletor Led RGB e luzes complementares próximas do espaço mais florestado do jardim, assim, é possível fazer efeitos muitos bonitos de luz e sombra.

Aliás, uma forma de usar também o efeito selva é inserir o refletor no meio de arbustos e folhagens e tentar focar a luz do refletor para que haja uma sombra projeta em uma parede.

Com certeza ao fazer isso você terá um cenário deslumbrante e impressionante no seu jardim.

2. Iluminação de destaque

A princípio a up light é uma das maneiras mais frequentes de se fazer uso da iluminação de destaque.

Mas o que é a up light?

A up light significa empregar a luz de forma direta e focada de baixo para cima em algum objeto decorativo, por exemplo, uma árvore ou escultura.

Aliás, caso você deseja usar mais essa técnica, você pode empregar ela no seu jardim em elementos como chafarizes, como resultado, você terá um clima mais “mágico no seu jardim.

Por fim, vale destacar que as bromélias e coqueiros são plantas que são bastantes adequadas para usar o up light.

3. Divisão de áreas

A saber tenha em mente que criar uma divisão de áreas também é interessante ao fazer uso de um Projetor Refletor Led RGB.

Ao passo que um Projetor Refletor Led RGB é capaz de ser empregado no chão de uma área perto de bancos, pergolados ou mesmo em trajetos do jardim.

4. Projetor Refletor Led RGB pode ser colocado próximo ao muro como item de segurança e decoração

Um Projetor Refletor Led RGB é um interessante elemento de segurança, que é muito mais do que um item voltado para deixar um espaço mais iluminado e bonito.

No entanto, se você quiser fazer uso de um refletor para o fim de item de segurança da melhor forma, você pode fazer uso dos refletores com sensor.

Ao passo que é interessante posicionar a luz dos refletores voltada para a parede ou mesmo fazer com que a luz se volte para cima, deixando a luz incidir sobre o muro (facha ou na varanda).

Aliás, a potência recomenda para empregada um refletor como item de segurança é 50 watts e os tons do LED tem que ser branco frio ou quente. Mas caso você deseja um RGB, opte por formar luzes das cores vermelho, azul e verde.

Por fim, obrigado por ler este texto sobre dicas para usar um Projetor Refletor Led RGB na decoração. Espero que o artigo tenha te ajudado. Aliás, recomendamos que você confira o Projetor Refletor Led RGB que pode cair muito bem para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.